Hoje abri o armário, peguei todos os livros que comprei/ganhei em 2009 (que por sinal ainda não li). Coloquei-os tbm como "metas para 2010". Junto com uma lista para novas aquisições.
Que fique registrado!
Eu e meus livros... é toda paz que eu preciso pra hoje!
Ouun CDF! :P
ResponderExcluirMas faz mto bem! hehehehe
:**
huieahsuihaeuihsui!!!
ResponderExcluirAiii tinha que ser msm :P
:***
hehehe, Sim, sou eu!
ResponderExcluirque bom te achar por aqui!
comecei de bobeira, cuido pouco dele, quem sabe em 2010 ele esteja na minha lista de aperfeiçoamento! hhehehe
e sobre livros, está no meu objetivo: 2010 iniciarei a biblioteca (a parte estrutural em si) a parte do conteúdo comecei ano passado heuhe, comprei uns 8, li uns 6, esse ano tem que passar de 10 na leitura, e vamos lá! hehe sempre bom!
Abração!!
tb coloquei meus livros como metas. tem mt coisa ainda pra eu ler e muita coisa boa e importante. Espero que consigamos.
ResponderExcluir